Nadia Benitez sempre foi uma mulher muito guerreira, trabalhadora que por anos atravessava a fronteira para dar o sustento a sua família e principalmente o melhor para o futuro da suas filha gêmeas. Acordava todos os dias muito cedo junto do seu esposo Rafael Minozzo que é o seu grande parceiro de trabalho e incentivador, desde o início dos investimentos, atravessavam a ponte da Amizade, correndo muitos riscos, mas sempre batalhando muito pelo seus sonhos. E foi acreditando no seu potencial, que ela chegou ao grande sonho de tornar-se uma grande Empreendedora de sucesso.

Através de todo o conhecimento que adquiriu na faculdade, especializações e cursos diversos, nasceu a Ginástica do Cérebro baseada nos estudos e pesquisas da área de neurociência e neuroaprendizagem. A marca foi criada pensando em desenvolver um trabalho voltado para a potencialização das capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, de qualquer faixa etária, com ou sem problemas de aprendizagem, especialmente destinado à área lógico-matemática através do uso do soroban, ferramenta destinada para o trabalho mental com cálculos e raciocínio rápido, visando promover uma maior capacidade de concentração, o trabalho motor fino, atenção e agilidade.

E podendo atender a quem realmente precisasse dessa ferramente, desde das A, B e C.

Nadia Cristina Benitez, 40 anos, graduada em Letras Português/Inglês, com pós graduação em psicopedagogia clínica e institucional e em neuropedagogia na educação, diretora da Ginástica do Cérebro está passando pela segunda gestação e mesmo na reta final, tem se dedicado ainda mais para o desenvolvimento de um novo produto para a Rede de Franquias que será lançado em breve. Hoje, depois de 4 anos de expansão da Marca, 20 Unidades da Ginástica do Cérebro nos Estados de Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Tocantins e abrindo expansão para Mato Grosso do Sul em breve inaugura uma nova Unidade na cidade de Campo Grande.

Faça como a Nadia, não tenha medo dos desafios e seja um grande empreendedor de sucesso.