A Ginástica do Cérebro, franquia experiente em treinamento de neuroaprendizagem tem crescido no Nordeste e inaugura sua Primeira unidade  em Pernambuco, na cidade de Caruaru. Situada à Rua Padre Antônio Tomaz, 308, bairro maurício de Nassau, em anexo ao Sabino Espaços Compartilhados. Telefone para contato 81 99960-2908.

 

A Unidade será Coordenada pela Joseane Maria Sabino de Oliveira, Administradora de Empresas e pelo Josemar Sabino de Oliveira, Advogado e Gestor Administrativo, segundo Josemar com a abertura da unidade eles querem desbravar novos caminhos para todos as pessoas de Caruaru, podendo auxiliar o próximo levando qualidade de vida para todas as idades.

 

Segundo as estimativas do IBGE a cidade conta com  356.872 habitantes, sendo a mais populosa cidade do interior pernambucano e a terceira mais populosa do interior nordestino.

 

Nadia Benitez, CEO da Ginástica do Cérebro, diz que 2019 é um ano de sólido crescimento da marca em todo o Brasil e tem sido altamente promissor, sabemos que o mundo está vivenciando uma forte crise atrelada aos problemas de saúde cerebral e psíquicas devido à baixa resiliência das pessoas, solidão, dificuldades financeiras e também os problemas dos altos níveis de estresse no trabalho. Em apoio a isso, a Ginástica do Cérebro visa desenvolver habilidades cognitivas que trabalham foco, atenção, concentração, coordenação motora, raciocínio lógico, tomada de decisão entre muitas outras habilidades, que são extremamente necessárias no processo da saúde e do equilíbrio emocional.

 

A Unidade já está atuando e convida você a conhecer o novo espaço em Caruaru, marque sua aula experimental  totalmente gratuita e cuide daquele que sempre cuidou de você, seu CÉREBRO.