Serão realizadas ações de conscientização do Câncer de Mama em Foz do Iguaçu em parceria com empresárias da região

Outubro Rosa 2 _ cortado

A Ginástica do Cérebro, franquia especializada em treinamento cerebral, apóia a ação promovida pela ACIFI (Associação Comercial e Ind de Foz do Iguaçu) em parceria com o Conselho da Mulher Empresária Executiva.

Em parceria as empresas se uniram em uma campanha em prol do Outubro Rosa que tem por objetivo conscientizar mulheres e suas famílias sobre a importância da prevenção do Câncer de Mama.

A primeira ação será realizada por empreendedoras em Foz do Iguaçu no domingo dia 25/10 a partir das 9h na Feirinha da JK em que serão distribuídas adesivos e cartilhas sobre o Câncer de Mama.

A segunda ação será uma palestra com o Dr. Renato Maroja no dia 26/10 às 19h30 na Casa da Amizade, a entrada será um lenço que após o evento será doado as mulheres vitimas do Câncer de Mama.

Para a sócia diretora da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez participar de ações de conscientização como essas para nós são de extrema importância porque acreditamos que ainda podemos diminuir o número de pessoas que descobrem a doença tardiamente melhorando a informação.

Nadia esclarece que o bom funcionamento do cérebro também contribui para a diminuição de doenças “essa é uma das razões que a Ginástica do Cérebro oferece um treinamento cerebral efetivo e que melhora a qualidade de vida e que como resultado diminui consideravelmente o aparecimento de doenças psicossomáticas”.

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

RBML – Comunicação Integrada

(11) 971734354 / (11) 4106-2920 / (11) 2236-7903

Cintia Rubio – [email protected]

Roberto Barreiros – [email protected].br

 

www.rbmlcomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *