Perspectivas para 2016

Início » Notícias » Perspectivas para 2016
  • Nadia Benitez

Em 2015 tivemos uma experiência fantástica de crescimento. No momento em que toda a economia se retraia, os empreendedores se mantiveram acreditando no mercado de franchising. Isso devido a credibilidade que o Sebrae atesta ao mercado, e também pelos resultados reais que a ABF destacou nos trimestres que passaram, a associação afirma: “A boa notícia é que o Franchising brasileiro apresentou um crescimento de 10,1% no acumulado de janeiro a setembro, comparado ao mesmo período do ano passado”. Se manter em 2 dígitos de crescimento mesmo em um momento tribulado da economia só reflete a credibilidade que o mercado de franchising oferece aos empreendedores.

Perspectivas

Esse ano tivemos grandes desafios, e em contra partida um ano de avanço e vitórias rumo ao reconhecimento dos nossos esforços. As perspectivas para 2016 são de dobrar o número de franqueados da rede. Em contrapartida, melhorar cada vez mais nosso canal de atendimento ao franqueado, visando melhores resultados para os nossos alunos.

Estamos em uma vibração crescente e pretendemos contagiar muitas pessoas! Queremos levar esperança para muitas famílias… Na atual circunstância em que vemos muitas pessoas perderem seus empregos, pretendemos através da nossa microfranquia, transformar a realidade das pessoas que sonham em serem donas do seu próprio negócio.

Desejo que muitas outras pessoas juntem-se a nós, na concretização desse sonho de transformar vidas. Nossa Marca está presente hoje nos Estados de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro. Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar a que você perdeu!

Ação é a palavra de ordem de 2016…

Felicitações…

Nadia Cristina Benitez

Diretora fundadora da Ginástica do Cérebro
Especialista em Neuropedagogia na Educação
Psicopedagoga clínica e institucional

Leave A Comment