Logo da Ginástica do Cérebro

Franquia está sendo um modelo que está cada vez mais em evidência, a Associação Brasileira de Franquias – ABF – fez a sua coletiva de imprensa visando passar o balanço de 2017 e demonstrando os números de crescimento do mercado. No qual a Ginástica do Cérebro Franquias teve o privilégio de ser citada em uma matéria feita pela da Agência Brasil – EBC onde a diretora Nadia Benitez fez sua participação em trecho citado abaixo.

“Franquias tem um crescimento de 8% em 2017.Expectativa compartilhada pela diretora da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez. A executiva da empresa de treinamento cognitivo e desenvolvimento cerebral, afirma que apesar das instabilidades da economia, a rede cresceu 50% em 2017 em relação ao ano anterior e espera manter o crescimento este ano. “A expectativa de crescimento da rede para 2018 é de no mínimo dez novas unidades”.

Franquias o modo mais seguro de se investir.

Por isso aproveite esse momento de grande crescimento e faça seus planos, invista na uma rede de franquias Ginástica do cérebro que é referência nacional no segmento de neuroeducação.
A Ginástica do Cérebro Franquias determina que suas Unidades busquem promover a ampliação do mercado com novas ferramentas para o crescimento do empreendedor franqueado. Objetivamos estar presente em todas as regiões do Brasil promovendo as técnicas de neuroaprendizagem para toda a sociedade através do curso da Ginástica do cérebro, que está baseado nos valores de compromisso, responsabilidade, qualidade de atendimento, foco nos resultados, entusiamos pela educação, inovação, estratégia, competitividade ética, parceria de respeito com o cliente e colabores.

Venha ser Ginástica do Cérebro. Solicite a um de nossos consultores maiores informações sobre a nossa operação.

Entre em contato pelos fones: (11) 3230-2711 / (45) 3027-1448 / (45) 99921-4424

Envie um e-mail: [email protected]

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2018-01/setor-de-franquias-cresce-8-em-2017-e-preve-alta-de-9-no-faturamento-em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *