Ginástica do Cérebro 2016

Início » Notícias » Ginástica do Cérebro 2016

O ano começou e as expectativas estão cada vez maiores para a Microfranquia Ginástica do Cérebro. É um momento delicado da economia, porém, os mais otimistas não estão pensando na crise. 2016 ainda sofrerá os efeitos dos problemas do passado, contudo, é hora de mudar o pensamento para as energias fluírem.

Nadia Cristina Benitez - Diretora da Ginástica do Cérebro Franquias

Nadia Cristina Benitez – Diretora da Ginástica do Cérebro Franquias

“É necessário mantermos a nossa economia aquecida para que os efeitos dessa Tsunami não sejam ainda maiores, temos que persistir, e seguir o rumo do coração. Nada pode superar o desejo de um empreendedor que está determinado a transformar a realidade local. Antes de olhar o cenário de forma negativa, pense que se pararmos para chorar, tudo irá piorar. Temos que unir forças para crescer e superar os problemas pensando em soluções. Se negligenciamos a nossa função em momentos difíceis estaremos sendo mais um que empurra o país para um grande buraco” – Adverte a Diretora da Microfranquia Ginástica do Cérebro, Nadia Cristina Benitez.

Mais do que buscar desculpas nos momentos de dificuldades, temos que buscar soluções para gerar mais negócios, e manter o mercado aquecido. Parar de consumir, parar de investir, só irá gerar mais dificuldades econômicas, mais desemprego, mais problemas… E isso será ruim para todos.

Vamos seguir otimistas e acreditando em nós! Porque o país é governado por terceiros, e o setor privado deve mostrar que unidos podemos mudar a nossa realidade, e se todos fazem esse movimento positivista, uma grande energia positiva se movimenta em prol das pessoas que estão sempre trabalhando e buscando fazer o melhor!

Boa sorte e boas escolhas!

2017-05-23T11:12:02+00:00 By |Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário