A Ginástica do Cérebro Maricá cria convênios com instituições de ensino

Marcela Lemos, 05 de março de 2017

 

A Ginástica do Cérebro Maricá — curso inovador de neuroaprendizagem — ainda não completou seu primeiro ano de franquia nesta cidade e já fechou convênio com duas instituições de ensino: Centro de Ensino Lima Cunha (Maricá) e Yázigi (São Gonçalo).

As aulas da Ginástica do Cérebro são voltadas para todas as pessoas com mais de 4 anos de idade. Dentre os diversos pontos trabalhados neste curso, podemos citar a memória, concentração, autoestima, criatividade, redução de estresse, raciocínio lógico e educação emocional.

Fica fácil, então, perceber que exercitar o cérebro é importante para todos nós, desde nossos primeiros passos até depois de aposentados.

O Centro de Ensino Lima Cunha é uma instituição de ensino que preza pelo cuidado com cada aluno, individualmente, mantendo, aliás, uma relação muito próxima com as famílias, a fim de entender o perfil e o processo de aprendizado de cada estudante e, assim, atender melhor às suas necessidades. As turmas são reduzidas e há uma psicopedagoga dedicada ao acompanhamento pessoal dos alunos.

Fez-se, portanto, um casamento perfeito: essa escola deu um passo à frente e incluiu a Ginástica do Cérebro no currículo escolar. Seus alunos, que já voltaram às aulas, terão um ano letivo ainda mais rico.

O Yázigi é um curso de idiomas presente em mais de 24 estados do Brasil, com cerca de 70 mil alunos por ano.

  

Agora os gonçalenses não precisam ir até Maricá para as aulas da Ginástica do Cérebro, já que a unidade São Gonçalo (RJ) do Yázigi estabeleceu um convênio com a Ginástica do Cérebro Maricá.  Os alunos dessa unidade ganham desconto nas aulas da Ginástica do Cérebro ministradas nesse curso.

A equipe da Ginástica do Cérebro Maricá continua ativa e em busca de novos parceiros, projetos e desafios.

“Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas. Temos que exercitar o nosso corpo e o cérebro é parte fundamental dele. Não podemos esquecer deste órgão tão importante!”

Norma Lemos, Gestora da Ginástica do Cérebro Maricá

Que este seja o primeiro de muitos anos de sucesso.

 

Também se interessou? Fale conosco e marque uma aula experimental.
marica@ginasticadocerebro.com 
(21)3694-3731 
(21)99651-3731