Ginástica cerebral impactando vidas

Início » Notícias » Ginástica cerebral impactando vidas

O conceito de ginástica cerebral tem feito muitas pessoas melhorarem sua qualidade de vida. Seguindo o Wikipedia a ginastica cerebral nasceu da necessidade de se manter o cérebro constantemente em exercício, e o objetivo da ginástica cerebral é estimular os hemisférios do órgão, para que trabalhem simultânea e integralmente, o que oferece a possibilidade de utilização do cérebro de maneira total, em todo o seu potencial para memorização e aprendizagem, com maior velocidade e eficiência.

Ginástica cerebral: inovação

A Franquia Ginástica do Cérebro está inovando esse conceito, e trabalhando com jogos modernos de segunda geração visando promover o desenvolvimento do cérebro com atividades lúdicas e prazerosas que vão ajudar a promover o alívio do estresse, gerando trocas de experiência e potencializando as capacidades cognitivas.

A Ginástica do Cérebro visa promover o amplo desenvolvimento das capacidades cognitivas e potencialização da memória, atenção, concentração, foco, raciocínio lógico matemático, velocidade de pensamento, habilidades emocionais para lidar com a vitória e a derrota, bem como: coordenação motora, a estimulação dos cinco sentidos, promovendo um avanço nos relacionamentos intra e interpessoais, bem como, um resultado consequente nas atividades escolares.

Se você que está lendo esse texto pensa em empreender, saiba que a Ginástica do Cérebro é uma microfranquia de baixo investimento e com excelentes expectativas no mercado atual, que está em amplo crescimento. Seja um franqueado da Ginástica do Cérebro e se torne um agente de transformação da sua sociedade. Conheça como investir clicando aqui.

2016-04-21T16:55:10+00:00 By |Notícias|1 Comentário

Um Comentário

  1. Jorge Mateus em 09:47

    Adorei esse artigo, cada vez fico mais apaixonado por nosso cérebro, rs

    Obrigado por compartilhar esse conhecimento abertamente.

    Abraço.

Deixar Um Comentário