Exercícios para o cérebro

Início » Notícias » Exercícios para o cérebro

Você já ouviu falar de exercícios para o cérebro?

A Franquia Ginástica do Cérebro desenvolve um “conceito de negócio” que tem seu sucesso garantido devido à uniformidade e padronização dentro de uma rede de unidades franqueadas e garantidas por manuais de sistema, treinamento e aperfeiçoamento contínuos, além do conhecimento e experiências da empresa detentora da marca ou produto a ser franqueado.

Ao falarmos de uma microfranquia de baixo investimento com projeção de mercado em franco crescimento pode-se visualizar uma grande possibilidade de estar empreendendo em um excelente negócio, desde que o franqueado incorpore comportamentos que são necessários ao sucesso do negócio. Tais negócios representam um dos maiores crescimentos do Sistema de Franchising mundial, cujos limites da operação dependem do empenho do empresário (empreendedor), de suas metas pessoais e de sua disponibilidade de tempo. Enfim, quando comparado a inúmeros negócios tradicionais, o resultado final de uma operação de microfranquia, é surpreendente pelos valores alcançados e pelo baixo nível de risco de investimentos.
Atrás dessa ideia empreendedora  trabalhamos com atividades que exercitam o cérebro de forma integral com atividades lúdicas e apostilas desenvolvidas pelo método Ginástica do Cérebro.

Exercícios para o cérebro

As aulas são estimulantes e visam promover o amplo desenvolvimento das capacidades cognitivas e potencialização da memória, atenção, concentração, foco, raciocínio lógico matemático, velocidade de pensamento, habilidades emocionais para lidar com a vitória e a derrota, bem como: coordenação motora, a estimulação dos cinco sentidos, promovendo um avanço nos relacionamentos intra e interpessoais, bem como, um resultado consequente nas atividades escolares, no trabalho, na família e na vida social.

Exercite seu cérebro na Ginástica do Cérebro.

E se você tem perfil empreendedor, acesse nosso site e se torne um franqueado de sucesso!

By | 2016-04-21T18:27:55+00:00 abril 26th, 2016|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário