No dia da coragem convido a todos é se inspirar e pensar o que move sua vida, o que faz o coração bater mais forte, em que momentos da sua vida faltou coragem para tomar uma decisão importante?

Todos nós em algum momento da vida teve medo, é claro! Isso é perfeitamente normal, mas em muitos outros ativamos a coragem que há dentro de nós e partimos em busca do nosso sonho.

Empreender nada mais é do que se imbuir desse sentimento e fazer acontecer aquilo que você deseja! O mais difícil pode ser que seja o início, porém, a vida é assim… “O que ela quer da gente é coragem” – poema de João Guimarães Rosa já dizia.

Guimarrães Rosa - Coragem

A Ginástica do Cérebro é realmente uma franquia para quem tem coragem! Para quem quer realizar um plano de vida… para quem tem dentro do peito o desejo de promover mudanças na sociedade e que irá levar avanços da neurociência e também qualidade de vida para as pessoas.

Ser empreendedor é ser corajoso. Nos momentos de maior dificuldade é que vemos o quanto somos corajosos. Nosso país está enfrentando uma forte crise política, e temos que realmente transpor as dificuldades do momento com pensamentos positivos, muita coragem e o senso de sabedoria para analisar o que é o melhor.

Faça sua escolha, conte com a nossa equipe para te ajudar nesse processo!

Ginástica do Cérebro franquias – Você um passo sempre a frente!